18 de setembro de 2009

Slim Rimografia lança videoclipe, Festival Samambia resultado, Casarão MC’s novo som, rapper Eli Efi lança nova música e novo single do grupo Cagebe.

• Em oito horas de gravação, uma HDV e Slim Rimografia lança o videoclipe “SOL”. Produzido por Daniel 3D o clipe conta com participação de Thiago Beat Box, Filiph Neo e claro, o Sol.


• O Diga How e
Markão Aborígene ganharam o prêmio de melhor letra do Festival de Música Popular da Samambaia, realizado nos dias 12 e 13 de Setembro.A música "Quem lê,viaja" e "Adolescência em Retratos" foram reconhecida pela força de suas letras, e premiada pelo júri com um belo troféu.
Os premiados foram: primeiro lugar para Terra Prometida (reggae) com a música "Nos Dias de Hoje"; Segundo lugar para Wlad Borges (pop) com a música "Onde Estiver"; Terceiro lugar Markão Aborígene (rap) com a música "Adolescência em Retratos". O Troféu Originalidade foi para Markão Aborígene. Melhor músico foi o guitarrista da banda Quenani e o melhor arranjo foi do grupo Terra Prometida.


• Em meados do dia 04/02/09, surgiu o grupo de Rap Casarão MC’s.
Inspirado no time de futebol do Inocoop Campo Limpo, alguns componentes de grupos de Rap vizinhos, resolveram fazer uma junção, para tornar o alvi negro do morro ainda mais forte, com o Ritmo e a Poesia, que vem das ruas.
São da Zona Sul de São Paulo, e tem como compromisso á musica.
Atual formação Black FISH, Chegado Negão e DJ Montanha.

Baixe a música
aqui


• Rapper brasileiro atuante a 5 anos nos E.U.A, Eli Efi (ex-integrante e fundador do grupo DMN) segue carreira solo ao lado de DJ Laylo,mantendo sua preocupação em oferecer uma música de qualidade, com um discurso social que transmita sua mensagem social de luta. Com presença forte e energética no palco, Eli Efi tem conquistado os públicos mais diversos dos Estados Unidos, em locais como:
B.B. King’s, S.O.B.’s, Prospect Park Bandshell, Trinity International Hip Hop Festival, the Bronx Museum além de ter se apresentado no palco ao lado de grandes nomes como Chuck D (Public Enemy), KRS One, CL Smooth, Les Nubians, Styles P, Dead Prez, Talib Kweli entre outros. A trajetoria musical e pessoal de Eli Efi é retratada no documentário "Estilo Hip-Hop", que foi televisionado nacionalmente nos E.U.A. no canal PBS em junho de 2009, além da produção da trilha sonora do filme assinada pelo próprio Eli Efi. Atualmente o rapper está trabalhando na produção do seu primeiro album solo que contará com participações de alguns dos nomes mais importantes do rap brasileiro e internacional.

Baixe a música “Propaganda”
aqui


• "Maria Madalena", novo single do grupo Cagebe, retrata alguns aspectos da prostituição e o cotidiano de diversas mulheres que estão nessa batalha pela sobrevivência. Sobre um instrumental elegante, a compra e venda do corpo são rimados no melhor estilo Rap/R&B.
confira
aqui

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc