27 de setembro de 2009

Lívia Cruz em entrevista, Fex Bandollero lança single, Mácio Attack Versus lança videoclipe, entrevista com o Coletivo Casa di Cabloco e Mr. Break lança loja de Beats On line.


Nascida em 11 de outubro de 1985, na cidade de Recife (PE), Lívia Fontoura Silva Cruz, conhecida no Rap como Lívia Cruz, iniciou sua experiência musical com 14 anos de idade, quando começou a compor seus primeiros versos e rimas, passando a integrar um grupo de Rap de sua localidade.
Em entrevista ao site Bocada Forte ela conta os batidores da sua carreira, produção do disco, composição e o machismo no hip-hop.

Confira aqui

• O rapper paulista Fex Bandollero apresenta o primeiro single do seu novo disco e está disponibilizando a faixa para download. A música, de nome "Encontrei", tem a participação da cantora Fabi Nazareth e do guitarrista Kaliba (ganhador do programa Astros do SBT). A produção ficou por conta do próprio Bandollero, com teclados adicionais de DJ Max e Jhow Produz.

Baixe a música
aqui


Márcio Attack Versos, ganhador do prêmio Hutuz 2008 (categoria revelação/gospel), se define como um soldado do Senhor, um guerreiro que leva a mensagem bíblica através do Rap. Atualmente, o rapper está produzindo seu novo trabalho, o CD "Ai Vem Sonhador", com participações de DJ Max e Templo Soul, entre outros artistas. O videoclipe da versão ao vivo da música "Me Fale só se For de Cristo", com o Coral Dreams, já está disponível na web.
Assista aqui

Fonte: Bocada Forte


• No dia 25 de setembro, o coletivo Casa Di Caboclo e a produtora Chama Sabor receberam a imprensa para a pré-exibição do videoclipe "O Tempo". A equipe do site Voz da Rua registrou um bate-papo com integrantes do coletivo.

confira a entrevista
aqui

Fonte: Bocada Forte


• NA LOJA DE BEATS VOCÊ PODERÁ OUVIR E ESCOLHER O SEU INSTRUMENTAL PREFERIDO OU ATÉ MESMO DIVULGAR AOS SEUS AMIGOS.O SISTEMA DE COMPRAS É MUITO SIMPLES,BASTA SÓ LER COM ATENÇÃO OS ITENS LÁ DESCRITOS.


confira
aqui

fonte: Rapevolusom
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc