8 de setembro de 2009

Nego Dé lança novo som, especial DJ Primo, programa Freestyle com SP Funk, BGame promove concurso.


• O rapper Nego Dé (ex-Falso Sistema) acaba de lançar uma nova música. “Astro do Gueto” tem participação de Ducky Jay está disponível em seu myspace.
Confira
aqui


Alexandre Muzzilo Lopes era o nome dele. Mas todos o conheciam como Primo, DJ Primo. Filho de Dona Regina e Seu Ivan, irmão de Juliana, nascido em Curitiba, e com uma base musical vinda da própria família, recheada com muito samba, funk e soul. Desde criança, convivia em rodas de samba em festas de parentes, e até arriscava um repique e um pandeiro de vez em quando. Seu ídolo de infância? Michael Jackson. “O Alexandre sempre foi muito brincalhão, gostava de imitar os artistas, dançando. Amava o Michael Jackson. Imitava tudinho e era a sensação na família. (risos) ‘Billie Jeans’. Não podia ouvir que saia dançando”, lembra sua irmã, Juliana. Seu pai adorava mexer com caixas de som, cabos, montando e desmontando, e o filho sempre por perto, rodeando, observando, dando sinais que seu destino estaria por ali.

Texto completo
aqui


• Já está no ar a nova edição do Freestyle. E neste programa o convidado é o grupo paulistano SP Funk!
Representados por Tio Fresh e Mr. Bomba, os integrantes do conjunto participaram do Freestyle e falaram sobre o trabalho e a história do SP Funk no Rap nacional, os projetos de cada mc e sobre a participação na festa de 2 anos do Programa Freestyle!
A programação musical ficou a cargo de Fresh e Bomba, que também mostram em primeira mão sons inéditos de seus trabalhos em carreira solo.

escute
aqui


• O rapper Bgame promove o concurso de remixes do seu single "Bem Vindo a Barra Mansa". Os interessados podem enviar seus trabalhos para o E-mail brunobgame@hotmail.com, até o dia 27 de setembro.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc