16 de outubro de 2009

Cipriano no Basquete e nas rimas, revista Billboard versão brasileira, OutraVidda lança single, entrevista com Re.Fem, Suppa Flá lança videoclipe.


Márcio Cipriano jogador de Basquete do Universo Brasília, está escrevendo mais uma página só que agora é no cenário músical. Acaba de lançar o seu myspace oficial feito por Anderson Maya com músicas produzidas por Mulumba Tráfica e com participação de Mirian Marques, Rafael Cury e Indiana Nomman.

Confira
aqui


• A edição brasileira da revista americana especializada em música "Billboard" começou a ser vendida na quarta-feira (14) nas bancas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras das maiores cidades do país, segundo seus editores.
A "Billboard Brasil", que aproveitará algumas reportagens da edição americana, se especializará no mercado musical brasileiro e incluirá versões nacionais das tradicionais listas dos discos mais vendidos no mundo e no país, como os famosos "Hot 100" e "The Billboard 200".
A primeira edição da versão brasileira da revista traz em sua capa e como destaque uma matéria sobre o cantor Roberto Carlos, com uma entrevista sobre os 50 anos de sua carreira.
Ao contrário da edição tradicional, com 116 anos de vida e que é publicada semanalmente, a revista brasileira terá periodicidade mensal.
A "Billboard Brasil" tem seções dedicadas a lançamentos do mundo da música, entrevistas, artigos de especialistas e as últimas novidades, segundo seus editores.
A brasileira é a quarta edição da "Billboard" que, além da americana, conta com publicações na Rússia e na Turquia.
No Brasil, onde a redação da revista tem nove jornalistas, serão distribuídos mensalmente 40 mil exemplares, vendidos a R$ 8,90.


• O novo trabalho do grupo OtraVidda teve seu lançamento no Zauber Multicultura no pelourinho e contou com a presença de Gasper – GO, Versu2, Mc Daganja, DJ Gug, DJ Bodó e a expo de graffite Thecoreffect 1do grafiteiro CORE.
O single faz pare do disco "O Surgir da Vitória" e que ainda está em fase se gravação no Studio Ônix e conta com as produções de: Cdois e Euro firmex.
As participações ficaram por conta de: Blequimobiu/Versu2, Gasper – GO, AC AfrochinêS – GO, Lira/Soul Negro e Ceau/Banda Amanae.

confira o single
aqui


• O site Central HipHop fez uma entrevista muito bacana com a rapper Re.Fem, confira:

Janaina Oliveira, carismática e divertida integrante da cultura Hip-Hop, também é Re.Fem, rapper e ativista que trabalha sério nos caminhos do audiovisual engajado. Como representante do poder de articulação do Rap, desde 1998, Re.fem manda sua mensagem e dá voz para outras personagens do cotidiano no filme "Rap de Saia". Quem são, onde estão e o que fazem e pensam as mulheres da cultura Hip-Hop? Essa e outras questões são abordadas em entrevista ao Central Hip-Hop, que segue a seguir.

leia a entrevista
aqui


Suppa Flá, MC que está na cena desde 1999, faz Rap com textura pop para as pistas. Flá é membro da banca 7 Velas e já fez parcerias com Mr. Catra e o grupo O Complo, entre outros artistas do cenário. A artista acaba de lançar o videoclipe da música "Querem só me Olhar... Só Pioiá".

assista
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc