20 de outubro de 2009

Entrevista com Emicida, Sooblime prepara mixtape, programa freestyle com Akira Presidente, Ao Cubo anuncia novo cd e MC Cabes lança álbum.


• O portal Rap Nacional entrevistou o Rapper E.M.I.C.I.DA e disponibilizou para Download o som "É como um sonho" Lançado duas semanas atrás no Myspace oficial do rapper.

Na sua opinião qual a diferença do rap gangster para o underground? Você acha que é um mais ideológico que o outro?

Nenhuma. Rap bom é rap bom, alias existem apenas esses dois tipos de rap o bom e o ruim.


Confira o resto
aqui


• O rapper Sooblime acaba de disponibilizar seu novo single: "Espera mais um pouco". Quem assina a produção é o próprio rapper, que anuncia que o single é uma das faixas de sua próxima mix tape, que terá o título de "Como manda a Clientela".

Baixe
aqui


• Já está no ar a nova edição do Freestyle. E neste programa o convidado é o mc do Rio de Janeiro Akira Presidente! Em sua passagem por São Paulo, Akira participou do Programa Freestyle falou sobre seu trabalho, o EP "O Que Tu Qué?", que está na ruas, sobre o lançamento de seu primeiro álbum e a cena do Rap nacional no Rio de Janeiro.A programação musical ficou a cargo do convidado.

Confira
aqui


Ao Cubo anunciou que está em fase de finalização músical e arte gráfica, e que estão trabalhando intensivamente para que o novo CD chegue em meados de novembro nas lojas.
Nesse novo CD, Ao Cubo promete diversas participações mais do que especiais, como: André Valadão, Netinho de Paula, Planta & Raiz, Soraya Moraes, Pregador Luo, RZO, Expressão Ativa, DMN, GOG, Dom Pixote, André Santos (Seleção Brasileira de Futebol), Serginho (Seleção Brasileira de Voley), Oscar Schimidt (Ex Seleção Brasileira de basquete).
Dexter e Max B.O.
participarão em um depoimento chamado: “Livre arbítrio”.O CD “Um por todos”, que será lançado pela gravadora Graça Music, promete ser mais um grande sucesso!!!


• "Pra quem ainda não conhece o trabalho do MC curitibano Cabes, tá perdendo tempo... vou deixar aqui o próprio comentário do MC sobre o disco, se liga: O disco contêm 14 faixas que trazem um pouco da história e dos pensamentos do mc, combinados com produções sonoras inovadoras e letras de conteúdo autêntico e sincero."


Leia a matéria e baixe o disco
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc