8 de outubro de 2009

Lindomar 3L lanã videoclipe, FINO lança disco, entrevista com Sooblime, Eric 12 comenta álbum do Fex Bandollero.



• A Só Balanço Produções, em parceria com a Agência Cria e 3L Produções, apresenta o Vídeo Clipe “Tem que ser Humilde” do rapper mineiro, Lindomar 3L, uma das grandes revelações da nova cena periféria brasileira.Com participação do Poeta do Rap Nacional, GOG, o vídeo foi gravado em Uberada e Brasília, com direção de Jetro de Castro.


QUARTO MUNDO, é um disco, baseado de forma própria, na trilogia do autor Herman Hesse (Sidarta, O Lobo da Estepe e Damian), que busca analisar a sociedade e seus indivíduos como um todo e a busca pelo conhecimento próprio de forma positiva. As faixas do álbum demonstram de forma ambígua, os pensamentos e buscas do MC, como se estivesse refletindo em seu quarto, e os problemas e defeitos da nossa sociedade, que em muitos momentos está abaixo do Terceiro Mundo.Single de apresentação do álbum Quarto Mundo, com as músicas RUA e CADA UM SABE BEM O QUE QUER, está disponível para download.

Baixe
aqui


• Recentemente, o rapper Sooblime concedeu uma entrevista para o Blog do Xandão(Radar Urbano), onde falou sobre seus trabalhos, projetos, arte gráfica, e sua raiz no interior paulista.

Confira a entrevista
aqui


• O rapper Fex Bandollero lancará em breve o seu segundo álbum solo, com o título de "Vida Nova". O título do álbum é uma referência direta a nova fase do rapper, que converteu-se ao Evangelho.Em um depoimento especial, o premiado produtor Erick 12 expôs sua opinoão sobre o novo trabalho.

Confira
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc