10 de abril de 2008

Higo apresenta Beats D Melo, Aquilombando apresenta myspace e Mulumba Tráfica com nova canção.

Energia parada.

Foi esse conceito que norteou essa compilação. Depois de um bom bate-papo com uma grande amiga.
Entendi porquê meus esperimentos musicais não poderiam ter fim por si só. Fui na gaveta fazer valer a energia que gastei.
Beats d Melo (o nome) surge também de uma boa conversa, dessa vez com um DJ parceiro de muito tempo."O que é o B. no seu nome? (Higo B. Melo)". Beats. Respondi brincando, logo me veio a frase:

"Higo Beats de Melo. Da um bom nome de disco de batida..."


Sem nenhuma pretensão comercial, é um disco livre, e no caso de querer usar pra fins não comerciais é só citar fonte e autor.


ps. Todas as faixas tem letras ao invés de números. É MúSICA de "A" a "Z".



Beats d Melo - Parte 01 e Parte 02


Aquilombando não pára, depois do documentário e palestras o coletivo entra na maior rede de música independente e coloca a disposição duas músicas de trabalho, “Um Real” e “Haiti” para disposição dos ouvintes. Portanto, mantenha a corrente!

Aquilombando - myspace

• Assinando produções para diversos artistas, entre eles Cipriano e DMN, Mulumba Tráfica acaba de apresentar uma demo da sua nova canção “Não Sei Sem Você” que é do novo trabalho do álbum Um Prévia do Que é, fora isso, ele também mostra o seu lado produtor e deixa a amostras algumas produções assinadas pro seu álbum chamado Fábrica de Jazz.

Mulumba Tráfica
- myspace
- Linca & Support.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc