18 de abril de 2008

Guego e Jamim em apresentação inédita, Benjamim participa do disco remix da cantora Tamy, MC ADR 73 com novo single e retorno do Esquadrão Zona Norte.



Depois da participação no DVD Black Gospel Live lançado pela AW Produções, Guego não pára de mostra sua musicalidade ao lado da banda Jammim, que fez uma apresentação na Igreja Pedra Viva cantando seu mais novo sucesso "Louvor Independente" que em breve estarei publicando aqui no blog pra download.


• Depois de Samba com Hip-Hop de Marcelo D2 agora é o MPB que se mistura, em parceria com o rapper Benjamim, a cantora Tamy apresenta a canção “Meu Bem” um remix produzido por Higo Melo que estará incluído no disco Soul Mais Bossa The Remixers, confira.

Tamy - Meu Bem/remix (Part. Benjamim)


• MC e Produtor ADR 73 que corre pelo rap em Eunápolis Bahia,acaba de lançar seu single *HIPNÓTICA. O single já esta tocando nas radios locais. ADR esta em estudio preparando o disco *V.I.P DISCO CLUB. O disco conta com a participaçao de: Kbssa (pro hip hop),WX (A firma produções),Curinga mc' (Nóiz q Tá Records),Mano dim,O elenco (Nóiz q Tá Records) e outros mais.
Acessem o mypasce oficial do rapper e baixe o single *Hipnótica.

Fonte: Rapevolusom.



• O grupo que revolucionou o cenario do Rap Brasileiro Esquadrão Zona Norte, esta de volta e mantendo o velho "Metaforico". O grupo ja esta divulgando os novos trabalho no seu myspace oficial.
Confira e add no seu Myspace tambem. Eu destaco o Som " Poetas de Guerrilha" um som muito bem rimado por todos os integrantes e que conta com um sample muito foda do grande poeta Cartola.

Fonte: Rapevolusom.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc