28 de abril de 2008

Griô Produções apresenta website, KL Jay com sua mixtape, Correria Digital e Lance apresenta suas artes.


Pra quem não conhece Griô é uma Produtora Social, e tem como missão estimular a produção cultural, dando visibilidade aos artistas nos meios de comunicação, bem como no cenário de produção local e nacional. No âmbito internacional buscamos aproximação com os países latino-americanos, na perspectiva de integração e intercâmbios de produtos e serviços. A preocupação com a sustentabilidade é parte permanente do trabalho da Griô Produções, garantida por meio da realização de eventos, encontros, seminários profissionalizantes e audiovisuais.

Formada por mulheres, Griô Produções trabalha também no sentido de dar visibilidade à força feminina manifestada nos palcos, nas ruas, no dia-a-dia, na construção social. Griô é resultado da aliança e sintonia de pessoas que querem construir uma história de negócios com valores agregados.
Confiram o site clicando
aqui


A Loja Central Hip-Hop não pára de trazer novidades para o mercado alternativo do Hip-Hop! Além de todas as promoções do mês de abril, está sendo realizada a pré-venda do CD/DVD mais esperado do ano!
Lá você pode adquirir com antecedência a mix tape do DJ Kl Jay (Racionais MCs), "Fita Mixada - Rotação 33", em primeira mão.

Ela será lançada no dia 15/05, mas fazendo o pedido na Loja você garante a sua e recebe em casa a partir do dia do lançamento

A mixtape será lançada em CD e DVD, ou seja, além de ouvir a performance que foi gravada ao vivo, você pode assistir o DJ Kl Jay gravando a mix tape e todas as participações. Tudo foi filmado pela 13 produções, em 2007, e as participações são:
MC Gaspar (Z´África Brasil), Max B.O, Aori, Lívia Cruz, Parteum, Kamau e Andrômeda.

Mais informações clicando aqui

Fonte: Bocada Forte


• Você conhece algum grupo que não está contente com a sua realidade e que tem vontade de fazer uma ação que gere alguma mudança? (pode ser a luta por um ponto de ônibus, a implantação de uma lei, a instalação de um posto de saúde etc.)

Que tal convidar este grupo para inscrever essas ações em um Festival Multimídia de Ações Comunitárias que vai rolar em outubro?
E para quê um Festival? Para melhorar nossa quebrada, para dar voz a nossa luta e mostrar que a tecnologia pode ser uma forma barata e eficiente de conquistar direitos sociais.

Quem organiza o Festival Multimídia de Ações Comunitárias: Correria Digital, a Periferia se Transforma é uma ONG: o Comitê para Democratização da Informática (CDI SP).

O CDI SP é uma ONG que acompanha quase 40 espaços comunitários na grande São Paulo e está provocando os educadores e educandos da sua Rede a transformar através da tecnologia, registrar a Correria (Correria Digital!) e mostrar pra cidade que computadores, câmeras, gravadores e outros equipamentos podem sim mudar a realidade.As incrições acabam em maio, informe-se através do site:

www.cdisaopaulo.org.br

Fonte: Bocada Forte


Um dos quatros elementos do Hip-Hop tem o seu grande representante do Distrito Federal fazendo parte do Gravidade. Lance, 24 anos faz grafite a nove anos, é natural do Rio de Janeiro e atualmente está trabalhando com oficina de grafite com adolescentes que cumprem medidas sócio-educativas no CAJE (Centro de Atendimento Juvenil Especializado). Também faz parte do casting de talentos do Coletivo Aquilombando.



Para conferir mais trabalhos do Lance, clique aqui.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc