25 de abril de 2008

Nobrêza Brown realiza campeonato de Freestyle, Trailler do filme da L.A.P.A, Guego apresenta nova canção e Bento põe nova marca no mercado.
• A essência dos velhos e dos novos griôs estarão presentes. A herança de tradição oral africana, por meio do rap, ganha espaço nos palcos do centro de Brasília, uma conquista e tanto para a cena hip hop local!
Ao som do Dj Chokolaty, os melhores rimadores da capital irão se encontrar para uma batalha de versos. O duelo de titãs contará com a apresentação do mc Hadda, um júri especializado e os principais nomes do Freestyle brasiliense.
Para quem não conhece, Free Style é o modo de cantar rap de forma improvisada. Versos feitos na hora em resposta às investidas do adversário. Os desafios dos Mestres de Cerimônia ou MCs são semelhantes aos desafios entre Repentistas.

Aos interessados clique aqui



Trailer L.A.P.A




• Dirigido por Emílio Domingos e Cavi Borges, L.A.P.A é um filme documental sobre a LAPA: bairro boêmio do Rio de Janeiro, tradicional reduto de sambistas. Hoje é também, ponto de encontro de MCs e do rap. L-A-P-A: um filme sobre o bairro da Lapa. Um filme sobre o Rap carioca.

Nos cinemas - 6 de junho!



Em ensaio com a banda Jammim, o cantor de soul Guego, colocou a disposição no seu myspace a música "Louvor Independente" single lançado por ele mesmo,disponível no dvd BGL(Black Gospel Live) de 2007. Produzida e arranjada por Filiph Neo, composta e gravada por ambos.

Guego - myspace.


• Não deixem de conferir também a marca Negress, criada por Bento que traz a nova linha de roupas folgadas pra homens e mulheres.


Bento - Negress
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc