23 de junho de 2008

Real Coletivo Dub apresenta videoclipe, Dyscreto lança myspace, Gasper com blog, DG em show do Ja Rule, Alemao com novo single e Batalha Consciência Hip Hop.



A banda Real Coletivo Dub acaba de lançar seu primeiro videoclipe chamado “Fronteiras” faixa número um do álbum de estréia intitulado como Samba Ombrófilo Misto.
Misturando uma grande variedade de estilos como bossa-nova, maracatu, samba,fandango e outros ritmos brasileiros, com a forte influência jamaicana do dub, do ragga e do reggae, somados as rimas e versos de protesto e reflexão do rap e do hip-hop, criamos um estilo próprio de fazer musica autoral, denominado "S.O.M." (Som Ombrófilo Misto).Ombrófila Mista é a floresta de Araucárias, árvores tradicionais no Paraná. Daí a idéia de batizar essa mistura como S.O.M., o “samba das araucárias”, em referência a essa planta tão comum aos olhos de quem visita Curitiba e outras regiões do estado.


• Para aqueles que estavam se perguntando, por anda o Dyskreto? Aparentemente o rapper voltou com a energia empolgante que marcaram seus trabalhos. Este pirata do Centro Oeste acaba de lançar seu myspace oficial, lá você ouve faixas como:
Brasilidade do seu disco duplo "Brasilidade & Brasafunk" previsto pra 10 janeiro de 2009. "Hino da Libbra" com a presença de Mv Bill e Nega Gizza, e ainda a poética "Brisa de Agosto"Musicas como: Cap.Dyskreto e Amor Pirata tornaram sua ultima mix tape "Piratas do CentrOeste" (2007) um Clássico no cenário das mix tapes nacionais , pouco exploradas até aquele momento.
Para aqueles que já conhecem o trabalho deste talentoso rapper e disseram pra si mesmos ... finalmente!! Está ai o myspace do cara, mas para aqueles que não conhecem as rimas desse maluco, vale a pena gastar uns cliques para conferir, Ai vai:

Dyscreto - myspace

fonte:Rapevolusom



• O rapper Gasper lançou o seu "Blogger" esta divulgando suas correrias.
Para acessar o canal de informações sobre o rapper. Voce encontrara: Noticias, Musicas, agenda e muito mais.
Acesse e confira.

Gasper - blog

fonte:Rapevolusom


• O rapper DG estara se apresentando na mesma festa que o rapper Ja rule irá cantar.
No mesmo dia ainda teremos, DJ Cia, Soul rapaziada, Conexao Baixada e muitos outros..

fonte:Rapevolusom


• O rapper Alemao está com um novo som nas ruas..
O single - "FUNÇÃO, Q.G. DA MENTE DO VILÃO" conta a participacao de: V.A.D.I.O, PAPÃO & ERICK 12.
Para baixar o som click aqui.
Acesse o myspace oficial do rapper

Alemao - myspace

fonte:Rapevolusom


• Organizadores da Batalha Consciência Hip Hop anunciam que dia 15 de julho é o último prazo para as inscrições de crews. Já são 80 inscritos entre duplas e crews. Caravanas de Brasilia, São Paulo, Maranhão, Goiás, Acre, Mato Grosso do entre outros estados já estão se preparando para participar.A Batalha acontece no dia 24 de agosto no Festival Consciência Hip Hop.
A premiação oscila entre R$ 50 e 1.000.Já as inscrições para o Prêmio Consciência Hip Hop continuam abertas, até o dia 25 deste mês. Não perca tempo e envie seu para material para concorrer a uma das dez categorias no e-mail premioconscienciahiphop@cufamt.org.br ou para o endereço: Secretaria Municipal de Cultura, Rua Barão de Melgaço, Nº 3677 sala CUFA, Centro Cuiabá-MT, CEP: 78020-400.


fonte:Hip-Hop Fora do Eixo
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc