10 de junho de 2008

RZO o retorno, START lança mais um single, Slim Rimografia assina com gravadora e a história de Nelson Triunfo.


RZO está de volta no jogo, dia 07 eles fizeram um show em Goiânia com casa lotada e já fecharam diversos shows em todo o país. As fotos ficaram por conta de Pedro Ceciliano. Confira as fotos da apresentação.

RZO – Pág 05–06-07

Fonte: RapNacional

O grupo carioca START acaba de lançar mais um single. O som chamado -"Role os dados" já esta disponivel no Myspace oficial do grupo.

Start – Myspace

Fonte: Rapevolusom


Slim Rimografia acaba de assinar contrato com a gravadora européia CurveMusic e seus discos serão relançados no mundo inteiro.
Para saber mais acesse: www.curvemusic.net

Fonte: Diamantee


• A vida do jovem Nelson Gonçalves Campos Filho, sempre foi de muito trabalho árduo no campo como agricultor. Nos tempos vagos, este adolescente corria para a cidade a fim de se envolver com a cultura local e com todas as novidades da época, o que acabou resultando no despertar de sua vocação como dançarino do bloco “Cambina Maracatu”, transformando-o posteriormente em um profundo conhecedor dos ritmos do maracatu e do frevo. Mas não foi apenas para a conversão à cultura local que suas idas ao centro lhe proporcionaram.
Este jovem franzino conheceu o “Soul” dos afro-americanos se contagiou com a nova proposta. A necessidade de valorização social o levou a migrar para a cidade de Paulo Afonso (BA), com apenas 15 anos de idade, em busca de oportunidades. Lá, Nelson prosseguiu com os estudos e passou a trabalhar como auxiliar de topógrafo na Usina de Paulo Afonso. Tornou-se inevitável o seu envolvimento com as festas black da cidade, inclusive, ele é considerado o primeiro nordestino a interpretar os movimentos de James Brown e a formar um grupo de dança, “Os Invertebrados”...

Para ler o especial completo Nelson triunfo clique aqui

Fonte: Rapevolusom
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc