13 de maio de 2008

Benjamim apresenta mais uma canção, rapper Linha Dura apresenta Gibi e Estrela Leminski em blog e projetos.



Quando falamos em mistura é algo que raramente se é provado, principalmente quando misturamos poesias com arranjos de Stevie Wonder pra dar um certo sucesso a canção. O público gosta de novidades, por isso tem cobrança quando por muito tempo fica parado. Com mistura de música brasileira e batidas de hip-hop foi criada a canção “Pétala” de Benjamim, com produção de Higo Melo e participação de Wlad Borges. Muitos devem pensar que ficou pop, mas quando ouvir perceberá a versatilidade na jogadas de palavras por esse detalhe, algo é realmente foi direcionado pro caminho certo.

Benjamim – Pétala (part. Wlad Borges)


• O rapper Linha Dura (MT), agora possui um link no Portal Fora do Eixo. Trata-se de um blog, lançado a pouco mais de um mês, no qual compartilha seus “roles e correrias pelo mundão” no estilo “faveles”.
Semana passada, Linha Dura apresentou o Gibi Hip Hop Fora do Eixo, e escreveu uma pequena crônica intitulada de “Cartão de Credito só para Favelado?”.
Ta curioso para saber a mais nova do rapper cuiabano?
Então clique aqui

fonte: Hip-Hop Fora do Eixo

• Filha dos escritores Paulo Leminski e Alice Ruiz, Estrela vem traçando um caminho próprio. Entre o som e a palavra ela não tem restrições. Escreve poesias desde os 6 anos de idade e compõe desde os 8. Ganhou 4 concursos de Haikais na categoria infantil, com 2 primeiros lugares e dois vices.
Já publicou seus poemas em alguns jornais e teve em 94 uma coluna semanal no jornal Folha de Londrina. Já começou a estudar flauta doce, piano, contrabaixo, gaita de boca, canto, mas foi na bateria que se encontrou e estuda o instrumento desde 2001. Participou durante 2002 do Grupo TUUM (de percussão) e do Coral da UFPR sendo bolsista. Concluiu o curso de Licenciatura em Ed. Artística com Habilitação em Música na Faculdade de Artes do Paraná e está concluindo a Pós-graduação em Música Popular Brasileira nessa mesma instituição.
Montou várias bandas, sempre ao lado de seu baixista comparsa Daniel Isolani. Em 2004 lançou o seu primeiro livro pela Editora AmeoP, "Cupido: cuspido e escarrado". É compositora, idealizadora, e produtora do grupo Casca de Nós e do projeto "Independência ou Sorte" ao lado de Téo Ruiz.
Reencontrei o blog dela, onde conta um pouco sobre seus projetos, trabalho e vida pessoal. Vale a pena conferir.

Estrela Leminsk – BLOG


- Linca & Support
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc