19 de maio de 2008

Jojobá vence mais uma batalha de freestyle, KL Jay adia mixtape e Helião dá entrevista a revista portuguesa.

Na noite de ontem – domingo - às 20h teve início no Recanto das Emas, cidade satélite do Distrito federal, a batalha: Rima Forte. Com 14 participantes e o povo como jurado da batalha, o rimador Jojobá, que também havia ganhado a batalha na Nobreza Brown há três semanas, faturou a vitória no evento!
O rimador tem acumulado várias vitórias nas batalhas que vem acontecendo no DF. Jojoba, que é ligado aos grupos Avulsos e Combatentes ainda não gravaram a tão sonhada demo, mas prometem novas músicas para o próximo semestre. Quem quiser conferir algumas produções pode visitar o myspace dos caras

Avulsos - Myspace

- Pavão.

• O lançamento do disco "Fita Mixada - Rotação 33" do DJ Kl Jay (Racionais MCs), foi adiado. O motivo foi um problema na fabricação dos CDs e DVDs, que vieram com defeito, sendo assim, achamos por bem adiar o lançamento e esperar a resolução do problema, para então fazer o lançamento que todos estão esperando.

Fonte:Bocada Forte


Helião é um dos ícones do Hip Hop brasileiro, tendo feito parte da formação inicial do colectivo RZO, juntamente com Sandrão. Com uma lista de participações de luxo ao longo da sua carreira, este MC da velha escola brasileira encontra-se actualmente a trabalhar no seu primeiro álbum a solo.
Confira a entrevista para a revista portuguesa

Helião - Entrevista

Fonte: Rapnacional


 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc