2 de maio de 2008

Benjamim fala sobre o seu disco solo, Tata & Silvinha com website e as fotografias de Tatiana Reis.



Nunca coloquei esse assunto em palta, mas acho que chegou a hora, depois de vários longos anos de rascunhos e mais rascunhos. Acho que chegou a hora de colocar em prática.
Meu disco, depois do Ataque Beliz, não antes do Higo ou do Mulumba Tráfica, não tive pressa pra compor, pra separar o melhor sampler, nada disso. Mas espero que semana que vem, continue a finalizações das instrumentais, poucas faltam, eu espero, que dizer, tenho a certeza. Pois meus produtores são fiéis em cada canção, apesar de ser cada um em seu rítimo, mas são talentosos.
Quero convidar poucas pessoas, pelo fato de ser meu primeiro disco solo, mas quero chamar pessoas diferentes com seus talentos diferentes, nada de panela.
Ele já está caminhando um bom tempo, muitos que não sabem, acham que estou enrolando, mas como falei, não tenho nem um pouco de pressa.Estou fechando parcerias, com amigos em comum para esse grande trabalho. Quero fazer desse disco uma reflexão visual de tudo que já vi e percebi.
A quantidade de faixas ainda está indecisa, pois sempre mudo o repertório, acrescento algo, tiro outra, enfim, mas está ficando muito bom. O disco irá conter participações de Nice, Wlad Borges, Rapadura, Guego, Hadda, Mulumba Trafica, Wellington Abrel e Marília Abrel.
A produção quem assina é Higo e Mulumba Tráfica, portanto, em breve mais novidades.




A dupla Tata e Silvinha acabam de colocar no ar o seu site oficial e apresenta suas canções através de vídeos que já está disponível no site, confira!

Tata & Silvinha – website



• Por Anderson Maya.

A primeira vez que tive contato com essa moça, foi assim que criei o meu flickr, pois a partir do momento que publica uma imagem nele fica na página inicial. E foi assim que a encontrei, com fotografias coloridas ou em preto e branco, mas com muita vida e expressão em cada imagem. A conheci e com isso já fiz alguns trabalhos.

“Ela transforma fotografia em vida”



Tatiana Reis – Flickr.



Pra mudar um pouco as notícias, semana que vem, vou falar um pouco sobre cada artista que está fortalecendo esse blog e o primeiro da lista é o mais novo integrante dele será Filiph Neo.


- Linca, Support e Caetano.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc