6 de maio de 2008

Brutalidade Policial no Paranoá, Gravidade apresenta Filiph Neo, MC Pavão em basquete de rua e Griô entrevista Don L.




Repressão Policial na Praça Central do Paranoá, policial agride rapaz. Temos que lutar contra essa falsa autoridade. Devemos divulgar, filmar e mostrar que temos armas pra lutar.

Espalhem o link em blogs, emails, orkut etc...

Brutalidade Policial - youtube






A música é a língua universal que por séculos trouxe os povos junto de todas as caminhadas de vida. O papel dos produtores é crucial na criação do processo da música, com as responsabilidades de construir o fundamento e o sentido de todo o masterpiece.
A esta era do produtor levanta-se ao forefront Filiph Neo, que representa muito bem a nova geração de produtores, cantores, instrumentistas, enfim de músicos do Brasil. Nascido na cidade de São Paulo dia 2 de outubro de 1989, Filiph atualmente com 18 anos assina a ficha técnica como cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, tocando diversos instrumentos como teclado,baixo,guitarra,violão,bateria,etc.
Desde os 11 anos de idade demonstra interesse pela produção de beats e então vem se aperfeiçoando ano após ano, fazendo de seu quarto o ambiente de trabalho tanto autêntico quanto independente, onde as paredes respiram sentimento e boa música. Além de trabalhar novos projetos juntamente com Silvera, seu "padrinho musical" como carinhosamente é chamado.
Atualmente é integrante do Quarteto Lael um grupo de R&B gospel cantando e também produzindo,faz parte do Jammin 13-88, trabalhou diversos Artistas:
Edi rock(racionais) juntamente com Soul de rua, Kamal, Slim rimografia, Guego e outros.

Filiph Neo - Myspace


• A cidade de Brasília celebrou no dia 21 de abril, seus 48 anos, com um evento que deve reuniu cerca de 1 milhão de pessoas na Esplanada dos Ministérios. Em 18 horas de comemoração, o evento ofereceu exposições, atividades esportivas, brinquedoteca, teatro infantil e vários shows.
Um dos eventos esportivos foi o basquete de rua com o grupo And 1. Convidado pela Lance Livre Esportes, organizadora do evento, o mestre de cerimônia da manhã foi MC Pavão, do Aquilombando, que apresentou o evento até 12h30. Ao final da manhã o mc encerrou apresentando o campeonato de arremesso de três pontos e de enterradas.
A dobradinha Pavão e MC Dengue do And 1 Brasil esquentaram o dia para o próprio And 1 que se apresentou e incendiou as arquibancadas do basquete de rua na esplanada.


Independentes, articulados, polêmicos e surpreendentes. Direto de Fortaleza, Costa a Costa inova em ritmo e poesia e se destaca nacionalmente com agenda lotada e apresentações para diversos públicos. Confira entrevista exclusiva feita pela Griô Imprensa.

Costa a Costa - Entrevista
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc