25 de março de 2008

Anderson Maya diário a bordo sobre o disco do Ataque Beliz, DJ Batman lança remix de Hadda & DJ "A" e Guego lança nova canção.
Muitos podem até pensar, esquece, os caras é só conversa...
Sei que é chato dizer uma coisa e ela não ser comprida na data prevalecida. Um erro cometemos, mas nada que seja bastante grave, mas mantenho quem estiver interessado em saber sobre o processo do disco, to aqui pra resolver as dúvidas que permanecem. Pelo fato de ser um disco independente, depende de muitas coisas, como dinheiro, dinheiro e mais dinheiro.
Mas esse detalhe estamos cuidando muito bem, apesar de algumas vezes vim a faltar.Todos os fins de semanas estão sendo curtos, acordar cedo, pegar buzão, metrô e um pouco de caminhada é o padrão de nosso domingo. Longe de família, cansaço e felicidade mantém o equilíbrio em nossa mente.
Desistir, nem pensar! Esse disco é mais que uma vida de pesquisas e aprendizados do nosso cotidiano. Sobre o fim ainda não sei, mas o meio...
Ser mais delongas foi rápido, mais do que eu esperava, poder resumir três músicas em um dia foi excepcional.

A visita em nosso trabalho do DJ Gus foi bastante importante, afinal ele é o nosso DJ e band líder, mas não é só por isso, foi ele quem assinou a guitarra no “O Giz e o Fuzil” e colaborou com os rabiscos de sua pick-up nas canções “Camaradaz” e “As Maravilhas do Hip-Hop”, se continuarmos nesse ritmo, posso até prever que nada mais, nada menos que pouco tempo, o grito do Ataque Beliz poderá ser ouvido de longe. Outra novidade é que a capa do disco já está pronta, produção de Benjamim e fotografia de Tatiana Reis, a arte segue um nível de álbuns dos anos 70, com cores mortas, mas reverenciando cada detalhe, pois o melhor que vem seguir nela é fato de ser simples, um cartão postal que traz a musicalidade e poesia em versos não no frasco que o carrega.
E por falar em músicas, o disco está recheado de músicas alternativas, poesia e harmonias que encantam, por mais que o discurso seja rude ou com simplicidade, é algo que renova um estilo fora do padrão que o publico está cansado de ouvir.

- Anderson Maya


DJ Batman acaba de lançar “Peso Pesado”, música do disco de Hadda e DJ “A” do disco Eu Represento, confira em primeira mão a remix.


Hadda & DJ “A” – Peso Pesado (DJ Batman – remix)


Não deixem de apreciar a nova música do cantor de Soul Guego que lança em primeira mão “História de Amor” com participação de Priscila Bento. Música de qualidade pra fortalecer a alma!


Guego – História de Amor (part. Priscila Bento)

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc