7 de março de 2008

Lançamento Otro Plano, Ataque Beliz lança single e Higo Melo em breve lançará mixtape em homenagem as mulheres.

Eu tenho que admitir que essa questão de lançamento traz uma certa ansiedade, por essa detalhe que é constante, o disco até atrasa por não saber como será recebido, e por isso colocam pouco a pouco faixas da compilação pra ir ganhando o público aos poucos, pra depois que estiver reconhecido, pode apresentar tudo que estava guardado durante meses.
Assim como meu parceiro Yo deve estar ansioso pra esse lançamento, quanto tempo teve para fazê-lo? E as parcerias que formaram? Um produto caseiro que é o segundo lançamento de discos independentes do cerrado. Com produção de DJ “A”, Doxsoul, Alan com “L” Só, Higo Melo e fotografia de Anderson Maya, gravado no Produto Caseiro, o disco contém participações de Hadda, Pavão (Aquilombando), Higo e Anderson Maya (Ataque Beliz). Trazendo o mais refinado rap brasileiro, com samples de Cassiano, Bebeto e Doses de Jazz que preenchem esse álbum intitulado como Otro Plano.Caso não conheça, clique
aqui

Assim como a poesia não pára o Ataque Beliz segue sua jornada no Quartoestúdio finalizando o disco cujo o nome se chama Reconceito com o produtor DJ Fernando que está fazendo um talentoso trabalho. Por um momento, houve atraso, mas detalhe burocrático como sempre existe em qualquer trabalho. Mas para avisar aos ouvintes e admiradores dessa banda, eles não deixam que o tempo envelheça seu propósito e por isso deixam de presente o single da música “Madrugada” com participação de Wlad Borges.

Ataque Beliz – Madrugada

O Produtor e mc Higo Melo está finalizando uma mixtape em homenagem ao dia internacional da mulher, são canções extraídas do seu álbum solo que deve sair até agosto apelidado como Mosaicultura. Higo, ainda não mencionou qual serão as faixas extraídas mas avisou que será um grande presente em homenagem a todas as mulheres do planeta.

Semana que vem em sintonia visual, vou apresentar a todos o “Making Off” do Ataque Beliz mostrando a parte interna de criação de suas canções e apresentação das participações entre outros detalhes. Por enquanto é só, tudo em música.

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc