26 de março de 2008

Ataque Beliz em ensaio e apresenta novas canções no myspace, Mulumba e Benjamim em produção, Higo em breve com novos beat's.

Gravidade foi à cena para ver o ensaio de uma série que acontecerá essa semana para apresentação do Ataque Beliz no Aniversário de Escola de Samba do Paranoá. Nos ensaios, estão incluídas canções do novo álbum Reconceito para agrado dos fãs, mas nele também provavelmente irá ter canções antigas pra relembrar momentos como foi o reconhecimento ao tocar como “Ta Fazendo O que?” no Hip-Hop Pela Paz organizando pelo rapper GOG em 2002. Trabalhando algumas novidades no estúdio e assim convocando artistas que juntos colaboraram pro disco, essa semana será quente, pois será o cartão de visita para o público periférico.


Ouvi rumores algumas semanas atrás que “Fotografia” e “So Easy” não será mais incluída no álbum Reconceito do Ataque Beliz. Recebemos noticias que agora as canções são apenas amostra no site myspace.


Em estúdio, Mulumba Tráfica e Benjamim não param de trabalhar, em fase de andamento do projeto solo Uma Prévia do Que é de Mulumba, ambos estão trabalhando produções e poesias para em breve colocar nas ruas a mais nova canção intitulada como “Diga-me”. Portanto, fiquem de olho, a qualquer momento ela ira fazer parte desse universo de novidades.


Pré-finalização está o novo disco de Higo chamado “Beat’s De Melo” que deve sair o mais breve possível, como já tinha dito semanas atrás, o disco é um presente para artistas que tem talento mas não tem recursos para aplicar e fortalecer seus sonhos e por problema Higo coloca ao público beats produzidos com alto nível, para os mc’s ficar a vontade.

- Linca, Support & Caetano
.


Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc