28 de março de 2008

Hip-Hop Fora do Eixo em parceria com MC Pavão, coletivo Aquilombando apresenta música de trabalho e Higo produz novo vídeo.
O Blog Hip Hop Fora do Eixo MT, foi criado com a intenção de aproximar os coletivos, movimentos e adeptos de hip hop, em especial os da região centro-oeste. O que acontece, é que já há algum tempo, grupos que já vem dialogando sentiram a necessidade de se aproximarem ainda mais, para que mais produções possam ser circuladas em maior espaço e visibilidade.Uma das soluções discutidas é a criação de um novo portal que será comum a todos os parceiros envolvidos.

Este portal será o HIP HOP FORA DO EIXO, e será lançado em breve.Ele terá o formato de blog e será gerenciado pela Favela Comunicação (Núcleo de Comunicação CUFA MT) com correspondentes de toda região centro-oeste.Quem esta na responsa da produção do novo blog, é o diretor executivo do coletivo Aquilombando (DF), Wander Filho, vulgo Pavão, e a CUFA Cuiabá.
Aquilombando é um coletivo de hip hop que trabalha em sinergia as manifestações culturais negras brasileiras em Brasília, desde 2005. Atua para incentivar as produções artísticas da juventude e difundir a dominação de técnicas de instrumentos musicais. Para isso trabalham com diversos profissionais como produtores, fotógrafos, desenhistas, escritores, dj, b. boys e b. girls, grafiteir@s, mc’s, capoeiristas, poetas, mulheres e homens negros que dão visibilidade às manifestações culturais negras no centro-oeste.



Um real pra muitos não é muito, mas cantar no intuito, um real pode causar curto circuito, já diz MC Pavão na canção “Um Real” música pesada do coletivo Aquilombando que disponibiliza pra download pra disposição da geral.


Aquilombando - Um Real


Mais um vídeo entra em fase de finalização. “Harpadella” é o novo vídeo do álbum Beat’s de Melo produzido por Higo que estará disponível aqui no blog amanhã. Portanto, aguardem.

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc