19 de março de 2008

Inquilinus apresenta Naturalidade, Eric Magnus com produções no myspace e Rapadura apresenta novas canções.
Indicado pelo Hutuz na categoria norte-nordeste e destaque em site, blogs e revistas de skate, o grupo Inquilinus lançou seu primeiro álbum intitulado como Naturalidade com base no Jazz, Soul sem perder a raiz Hip-Hop colocando em seus versos o otimismo, a paz, a rotina e a amizade. Disseminando idéias positivas através de rimas que exprimem o desejo de um futuro estável.
Independência acima de tudo é o que representa Charles, Pontual, Anêmico e D’Boa que em 2005 gravaram o primeiro DVD ao vivo em um show realizado em Recife, intitulado Pirata-Origi com apoio da TV local independente, TV Capibaribi.
Devido à disponibilidade de músicas na Internet em sites musicais como myspace, trama virtual e programas de trocas de arquivos, pessoas de vários estados do Brasil puderam conferir o trabalho do grupo destaque de Recife.
Pra quem ainda não conhece o trabalho, o grupo disponibilizou pra download o álbum lançado pelo selo independente Dulitoral Rec. E In-bolada Record.


Inquilinus – Naturalidade


Mais uma novidade no time de artistas do cerrado, Eric Magnus coloca pra jogo suas produções que são destaque até em Portugal, confira no myspace que criatividade é o que não falta em suas instrumentais.


Eric Magnus – Myspace


A quem adora mistura não podem deixar de conferir as novas músicas do rapper Rapadura que a cada dia está se destacando no jogo, embolada com hip-hop é o tempero que está em seu myspace com novas canções, portanto, não percam as novidades.


Rapadura – Myspace


Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc