11 de março de 2008

Conexões Griô, Pavão com música nova, fotos do show da Makena.
Nesse fim de semana, tem Conexões Griô, no Sub-solo do Teatro Dulcina. Resgatando a tradição das antigas festas de hip hop do DF, Griô Produções faz o primeiro Conexões, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Por ser uma produtora formada por mulheres, a Griô Produções trabalha no sentido de dar visibilidade à força feminina manifestada nos palcos, nas ruas, no dia-a-dia, na construção social.
Evento bimestral, Conexões Griô é voltado para o fomento, divulgação e sustentabilidade da cultura hip hop. Conexões Griô acontecerá em Brasília, mas, para além de apresentar atrações brasilienses, propõe o intercâmbio entre importantes manifestações artísticas do cenário hip hop da capital com outros estados brasileiros, em parceria com produtoras de todo o país.
Nesta edição, que acontece no Sub-solo do Teatro Dulcina, apresentaremos os quatroelementos da cultura hip hop com muita força feminina. Se apresentarão os grupos Atitude Feminina, Verônika, Bonina e Além do entono, além
d@s djs Donna, A, Chokolaty, Nino Mix e TDZ. Bsb-girls dançando na pista e grafiteiras pintando durante a festa.
Conexões Griô é uma realização Griô Produções, em parceria com Cara e Cultura Negra 2008 e Prefeitura do Setor de Diversões Sul, em prol do Projeto de Revitalização do Centro de Brasília.

Fonte: Griô Produções

Na rádio com jabá ou no toque do celular. Chapa quente, pode dizer que é o termo pra nova canção “Sessões de Rima” do MC Pavão que está em fase de produção do seu primeiro álbum produção assinada por Mulumba Trafica e Higo Melo.
Aos interessados, clique aqui.

•Uma pena pra quem não foi no Rayuella Bistrô na segunda-feira, ver a grande apresentação da cantora Makena e Banda que no repertório além de incluir canções como “Bela Moça” e “Madrugada”, misturou doses de Jazz, Soul e R&B. As fotografias mostram como a interpretação e a simplicidade foi tomada em cada canção.
Confira as fotos feitas por Tatiana Reis clicando aqui.

Amanhã, disco-promo de Higo que traz remixers do álbum Mosaicultura.

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc