14 de março de 2008

Hadda em trilha sonora do musical Bem-Me-Quer 2ºEdição, Higo retorna ao Quartoestúdio com novo trabalho, sábado tem Conexões Griô com vários artistas, Mc Pavão apresenta Sessões de Rima.
Instituto dos Direitos da Criança e do Adolescente está realizando a segunda audição para escolha do elenco dos bailarinos, cantores e atores que farão parte do Musical Bem-Me-Quer, uma iniciativa que visa integrar arte e cidadania. Com temporada marcada para abril, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, o musical promete integrar hip hop e street dance num discurso contra o preconceito e a favor do respeito às diferenças.
O Musical Bem-Me-Quer tem direção de Genillson de Pulcinely e William Ferreira (responsáveis pelo belo espetáculo Cartas de um Sedutor), roteiro de Eliana Carneiro (a partir de contos de H.C. Andersen), direção musical do músico Jorge Brasil, trilha sonora original composta pelo rapper Hadda e coreografias de Giovane Carvalho.
A audição acontece no próximo dia 9 de fevereiro, sábado, a partir das 10h00, na Sala 3 do Centro de Dança do DF (Setor de Autarquias Norte, Via N2). A audição é indicada para atores, bailarinos e cantores, com ou sem experiência, que tenham afinidade com o universo do hip hop. Pede-se aos candidatos que cheguem mais cedo, pois os testes começarão pontualmente às 10h00 e se estenderão somente até às 13h00.O evento é uma iniciativa da OnG Indica. Com este trabalho, a entidade dá início a um projeto que quer chamar a atenção para a importância de respeitar a diversidade. O musical vai atuar a partir de sete eixos temáticos: raça/etnia, gênero, classe social, religião, orientação sexual, deficiências e regionalismo.
As apresentações estão previstas para a Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Cláudio Santoro, nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2008, com sessões sexta e sábado, às 16 e 21 horas, e domingo, às 16 e 20 horas.

Fonte: Podeir.com.br



Enquanto vocês aproveitam a mixtape lançada pelo rapper Higo dedicada às mulheres, ele está em estúdio preparando mais uma novidade. Um disco de presente aos mc’s que sonham um dia chegar ao topo e não tem condição para produzir ou fazer divulgação Higo, pretende lançar um disco instrumental para distribuição. E amanhã, em primeira mão, estarei publicando o vídeo de trabalho do disco chamado Beat’s de Melo.

Bem a vontade pode se dizer,foi o que referiu o rapper Pavão ao seu álbum Sessões de Rima lançado ontem aqui no blog, com total liberdade para baixar o disco e aproveitar cada faixa do disco. Destaque para as canções “Mais um dia, mais uma chance” e “Superapman” (part. Rapadura).


Mc Pavão – Sessões de Rima

Pra fortalecer, não esqueçam da grande festa Conexões Griô, evento organizado pela Griô Produções neste sádado. Além da presença de Atitude Feminina, Verônica e Além do entono, teremos djs Donna, A, Chokolaty, Nino Mix e TDZ. O grupo de dança Bsb-girls e a grande atração da noite o trio formado por Priscila Bento, Nine Ribeiro e Salisa Barbosa representando Bonina.

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc