24 de março de 2008

Guego apresenta música nova com parceria, Real Coletivo Dub lança seu primeiro álbum e Otro Plano no Black Mix.
Alma em primeiro lugar. Canção que vem do coração, harmonias com intensidade e a suavidade em cada timbre, produções altamente futurísticas, que mesclam a alma de r&b com beats de Hip-Hop e muito sentimento, sem contar as letras sentidas e descritas em composições pensadas. Tudo feito com muita calma e bom gosto. Guego está disponibilizando nova canção “História de Amor” com participação de Priscila Bento. Um som brevemente disponível aos ouvintes que curtem musica de qualidade.


Guego – História de Amor (Part. Priscila Bento)



Depois de muita espera, investimento, dedicação, amor e fé no trabalho. Mais um disco independente que acaba de sair do forno, o primeiro cd do Real Coletivo Dub, Samba Ombrófilo Misto. com produção de Xandão Menezes (O Rappa).

Na verdade é o começo de uma trajetória queainda vai muito longe, abrindo portas, e conquistando visibilidadesempre com muita humildade, e amor Universal – declara André Spinard guitarrista da Banda.

O Coletivo é isso, buscar o despertar de consciências, rumo àtransformação da sociedade atual, tendo na fraternidade o mais fortepilar de nossas edificações.

Pra quem não conhece o Coletivo, acessem o site da banda clicando aqui


Se caso durante esse feriado você tenha perdido o show de Yo e DJ “A” representando Otro Plano no programa do DJ Chokolaty, ainda é tempo pra conferir a música “Inspirações” ao vivo no Black Mix.

Otro Plano
"Inspirações" (ao vivo no Black Mix)

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc