13 de março de 2008

Pavão apresenta Sessões de Rima, Higo homenageia o dia Internacional das Mulheres e Ataque Beliz apresenta novo single.
• Enquanto alguns ainda estão planejando, outros já fazem história um exemplo disso é o rapper Pavão que está disponibilizando um trabalho que começou em 2007, colocando a disposição do público música por música pra download.
Gravado e mixando no Quartoestúdio, Sessões de Rima é um disco demo que está disponível na Internet que conta com seis faixas e todas assinadas por Mulumba Trafica, Higo Melo e Pavão. A parte gráfica assim como as fotografias foram assinadas por Anderson Maya.
A capa é uma adaptação do álbum Blue Train, como forma de homenagear o lendário e virtuoso saxofonista estadunidense, John Coltrane.
Sessões de Rima é a primeira faixa que tem o mesmo nome que dá título ao cd levada suingada a base de Jazz .
Na seqüência, Assim Que Eu Canto Rap, seguida pela tiração de Superapman – que faz uma bem humorada brincadeira com os manos que pensa ser a encarnação viva dos quatro elementos do hip hop, essa faixa conta com a participação do rapper Rapadura.
Depois vem Afrosamba, uma homenagem aos “verdadeiros reis e rainhas do afrosamba” brasileiro – o refrão é homenagem à música o Rei do Afrosamba do cantor Max de Castro. A música Só Quem é Sabe, diz que pra bom entendedor, meia palavra basta.
E pra terminar, a música Mais Um Dia, Mais Uma Chance, revela a biográfica rotina de vida do rapper. Todas as vozes e arranjos são autoria de Pavão.
Nesta primeira empreitada o mc trás o bom e velho rap tradicional com rimas diferentes e levadas criativas.
Pra quem ainda não conhece, esta disponível pra download.

Mc Pavão – Sessões de Rima



• Flores como poesia, base como melodia, assim é o perfume que agrada o disco-promo do rapper Higo dedicado ao Dia Internacional das Mulheres. Se você ontem perdeu a estréia, não perca tempo para fazer o download, pois além de homenagem ele é totalmente liberado para fazer parte do seu estéro.

Higo – Dia Internacional das Mulheres


“Queremos letras pra escrever, motivos pra não atirar, lembranças boas de viver e não números pra assinar”.
Diz Mulumba Trafica no novo single “O Giz e o Fuzil” música de trabalho do grupo Ataque Beliz que está disponibilizando enquanto o álbum Reconceito não sai.


Ataque Beliz – O Giz e o Fuzil

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc