15 de março de 2008

Higo apresenta vídeo exclusivo do cd instrumental, Pavão está preparando novo disco e Mulumba Tráfica produz nova canção.


Criatividade é a palavra certa pra expressar esse vídeo. E nele, Higo apresentou além de imagens a produção assinada para mc’s com talento, mas sem nenhum apoio para poder crescer. O vídeo “Jazz Django” é prévia do novo lançamento do disco instrumental Beat’s de Melo que sai até o meio do ano.

Com direção e edição de Higo Melo e fotografia de Anderson Maya, o vídeo resume num “rolê” pela periferia do Paranoá mostrando em três quadros detalhes do cotidiano de um produtor em busca de discos para colocar em prática a nova canção. Com apenas duas máquinas digitais cyber-shot 4.1 e uma bicicleta, no vídeo percebe que é um produto caseiro, mas com bastante qualidade onde Higo colocou em prática a simplicidade que precisa para mostrar que “recursos” é detalhe para quem quer buscar através de talento sua praticidade.


O segundo cd demo do rapper Pavão, ainda sem nome certo, virá com 15 músicas e já tem até agora seis faixas gravadas. A produção e instrumentais ficam novamente por conta Higo Melo e Mulumba. Segundo Pavão, dessa vez, os fãs e amigos poderão conferir músicas com vários experimentos e arranjos estranhos ao mundo rap. Numa tentativa de dar novo fôlego e novas possibilidades ao rap. Então é só aguardar.

• Em breve, música nova de Mulumba Tráfica “Diga-me” com participação de Anderson Maya, música que irá ser lançada no álbum Uma Prévia Do Que É.

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc