12 de março de 2008

Higo com mixtape especial Dia Internacional das Mulheres, Mc Pavão em Sessões de Rima e Ataque Beliz lança novo single.

O que você diria quando lê no encarte do cd que a produção, composição e o arranjo foi tocado por uma pessoa só? Garanto que a resposta seria Max de Castro. Mas hoje a resposta é Higo que acaba de lançar uma mixtape em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. No disco, traz remixers do disco Mosaicultura que está em fase de finalização e deve sair até o fim do ano.

Nascido na cidade de Ceilândia, Distrito Federal, o músico autodidata Higo Melo atua desde 1995. Em 1999 integrou o grupo de rap Falso Sistema, quando gravou seu primeiro CD, "O contra-ataque.1°Ato". Em 2001 formou o grupo Ataque Beliz. Além de colaborar com composições e produção musical da banda, Higo desenvolve projetos gráficos, fotográficos e produção musical para outras bandas. Seu primeiro trabalho solo, o disco "Mosaicultura" grita suas influências, que vão de The Roots a Xangai, em tom de protesto e contestação, remontando o mosaico cultural que acompanha o povo do DF.

Higo – Dia Internacional das Mulheres

• Se no caso ontem você perdeu, Mc Pavão apresenta a nova musica de trabalho “Sessões de Rima”. Enquanto o disco não sai, a música está livre pra disposição do publico.

MC Pavão - Sessões de Rima.

Uma posição que se quebra em duas partes: A educação que é a maior fuga contra a violência e entre o giz procurar aprender e não conjugar o verbo roubar. A violência é uma barreira, que muda o destino de quem não tem estudo e assim culpa o estado por hoje ser soldado do morro e não guerreiro da educação. “O Giz e o Fuzil” esse é o novo tema do novo single do Ataque Beliz que sai no disco Reconceito.
A quem aprecia o trabalho do trio, confira a nova canção.

Ataque Beliz – O Giz e o Fuzil

• Amanhã, release e mais duas musicas “Mais um dia, mais uma chance” e “Afrosamba” do disco “Sessões de Rima” do Mc Pavão.

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc