18 de março de 2008

Rapadura lança músicas novas, Eric Magnus apresenta suas produções, intercâmbio entre Ataque Beliz e Anastácias e Cipriano no Esporte Espetacular.
Quem pensou que ele ficaria na sombra, novo trabalho no myspace prova a originalidade em suas canções. Depois de ter sido vencedor do prêmio HUTUZ como Revelação Nordestina, ter sido mc de apoio, ter participado do cd do rapper GOG e a gravação do dvd ao vivo, Rapadura prova que a mistura de rap e embolada é rica e o discurso é verdadeiro. E pra provar isso, ele divulgou em seu myspace oficial canções como “Amor Popular”, “Partitura de Gravuras Mortas”, “Andanças” e “Canto Sem Fim”.
Fora isso, Rapadura está assinando produções pro disco do Anderson Maya e participações em “Superapman” do mc Pavão. Como ele mesmo diz; Periferia tem talento!

Rapadura - Myspace


Ficar parado não está no vocabulário do produtor Eric Magnus que cada dia mostra que suas produções estão em alta qualidade. Em seu myspace ele apresenta beat’s classe A para quem estiver interessado em novidades.


Eric Magnus - Myspace


Criatividade e talento é o que por aqui não falta nesse intercâmbio entre Ataque Beliz e Anastácias que juntaram as idéias e criaram a canção “Chuva” produzida por Mulumba Trafica e Higo Melo. Não perda o lançamento e acompanha a evolução!


Anastácias – Chuca (prod. Mulumba Trafica e Higo Melo)

Do basquete ao hip-hop, Cipriano jogador do universo mostra talento dentro e fora da quadra no Esporte Espetacular.

Blog Archive

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc